O suspeito fugiu após o crime e está sendo procurado pela polícia. A motivação da discussão ainda é apurada e o caso é investigado pela delegacia.
O suspeito fugiu após disparar seis vezes contra a vítima. A motivação do crime está sob investigação.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas Armando já havia falecido.
Trump foi ferido neste sábado por um atirador que estava nas proximidades de um comício em Butler, na Pensilvânia
O homem teria forçado a vítima, sob ameaça, a seguir por uma estrada vicinal, onde anunciou o assalto.
Homem encontrado morto em veículo abandonado em posto de combustível em Teresina. A vítima apresentava múltiplas perfurações por arma branca.
Suspeito de matar homem em Teresina diz que agiu em legítima defesa após tentativa de estupro. A polícia investiga o caso e aguarda laudos periciais.
Outros dois suspeitos de participação no crime, identificado pelas iniciais A.J.L e L.S.F.F, foram mortos no decorrer da investigação
Na manhã desta terça-feira (23), um homem entrou na unidade, deflagrou vários tiros de arma de fogo contra o servidor e, por fim, o decapitou.
A vítima foi atingida por disparos na cabeça e nas costas por um homem não identificado, que estava a pé e fugiu logo em seguida
Segundo as investigações, Rildo abordou Jorge Luís, que tentava sair do supermercado com barras de chocolate furtadas.
A vítima chegou a ser levada para um Hospital da cidade, no entanto, não resistiu ao ferimento
O caso aconteceu na Argentina, a vítima chegou a ser socorrida e levada para o hospital mas não resistiu aos ferimentos.
Em Corrente, no Piauí, a dupla foi pega em flagrante após assassinar homem durante evento.
O corpo de Julia será sepultado no Cemitério da Solidão, em Belford Roxo, nesta quinta-feira (27).
Segundo relatos de vizinhos, Rosângela Vicente e Breno de Souza eram evangélicos, e conheciam a todos do local.
Quase quatro anos depois do caso, o suspeito de ter esfaqueado e queimado viva a namorada, está sendo julgado no tribunal.
Segundo as investigações, após desentendimento por conta de uma brincadeira, o autor teria desferido golpes de facão contra a vítima, que veio a óbito
A Polícia Militar informou que Domingos não respondia por homicídio e tinha passagem pela Polícia pelo crime de furto e lesão corporal.
A Polícia Militar realiza diligências no sentido de prender os criminosos; dois deles já foram identificados pela investigação.
Após a prisão, o suspeito confessou a autoria do homicídio e revelou que a motivação seria porque a vítima havia matado seu primo em junho de 2020.
O boletim de ocorrência sobre as novas ameaças, que começaram em 12 de abril passado, foi registrado no dia seguinte.
O juiz decidiu por manter a prisão do homem identificado como H.S.L., durante audiência de custódia.
A perícia e os agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizaram os primeiros procedimentos de levantamento do caso.
Barbosa morava próximo ao Córrego da Coruja, onde os corpos foram encontrados cobertos por folhas. O autor trabalhava com o irmão como carroceiro e catador de material reciclável.